O que sempre queremos é que você AME sua compra! Mas se isso não der certo não se preocupe, a troca poderá ser efetuada. Mas dentro das regrinhas abaixo
1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada após o recebimento da mercadoria.
3. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.
5. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma avaliação na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
6. IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.
7. NÃO EFETUAMOS TROCAS de peças da PROMOÇÃO.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto em descrição.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 93296-4099 ou e-mail [email protected]
A política de trocas e de devoluções do site MILLE BOUTIQUE é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.